segunda-feira, 23 de julho de 2007

Oi amigos, queridos!

Não posso deixar de compartilhar com vocês a minha emoção. Sem conseguir uma conexão para a internet tive que esperar até agora para poder transmitir essa sensação única. Pena não ter podido contatar para o Fábio e a Fernandinha para viver juntos esse momento de eternidade: Mariana e eu assistimos à peça O doente imaginário, em Paris, no templo do teatro, la comédie française!! Excepcional, fantástico! Podemos ficar orgulhos porque fomos todos dignos de Molière, especialmente Drumond e Fernandinha. Consegui falar hoje com Fabio, desde a Suíça, e ele sabe da peça e vai assistir a semana que vem!! Darei informações mais detalhadas no próximo e-mail. Desculpem os meus erros de português, mas as minhas limitações e a euforia podem tal vez explicar essa falha. Beijos a todos e realmente, vocês são partes do meu coração.

Juan

Um comentário:

binho disse...

é meu caro... bem vindo ao universo do teatro... pelo que vejo, vc ja se drogou... ta lenhado, pois esse é um caminho sem volta... e quanto a mais a gente experimenta, mais a gente quer... pois é... eu também fiz isso um dia e veja o resultado. Sou completamente dependente do teatro... Isso para nao dizer que ele é a minha vida, por isso sou chato, exigente e as vezes carinhoso quando estou em uma montagem...
So posso te desejar muita merda nessa tua nova trajetoria... que Dionisios te proteja, pois talento ele ja te deu... PROFITEZ- EN QUOI