terça-feira, 24 de julho de 2007

A emoção da minha vida. Oi Fabio e toda a tropa estou aqui chorando e partilhando essa emoção com vocês. O teatro mudou minha vida, me reaproximou do meu ser, me tornei uma pessoa melhor, o coração aberto e isso reflete em toda minha vida. Minha mente felizmente perdeu o controle e o corpo e a alma estão se fundindo, com aquela energia mágica circulando entre o palco, o público, Dyonisos... Eu em algum lugar que chamo êxtase! Reinventamos o ato criador, pois Deus fala pela nossa intuição. Muito obrigado pelo mel. Estou morrendo de êxtase e saudades!!! Tudo bom para vocês!!! Muita paz!!!Beijos sem fim na alma.

Toinette

Um comentário:

binho disse...

Dominique vc é dez... sempre dramatica!
Adoro vc, adoro o seu trabalho e principalmente a sua disciplina... quanto as suas questoes... é, bem... é... a gente entende, pois vc é francesa da gema...ah, ah, ah...
Beijo grande...
ah, quero comer crepe flambé...