terça-feira, 24 de julho de 2007

É mesmo, todo mundo emocionado... Dominique, você é a Toinette todinha! É cuspido e escarrado! E eu só me lembro da Dominique, (Ma Prof. Chérie!), no domingo de manhã comentando comigo: - Perdi tudo, todos os meus amigos, todos os meus alunos particulares, minhas noites de sono, só por causa do teatro... Pareceria bem dramático, se não fosse uma comédia! É rezar pra Dionísio repetir a dose em agosto!!!Beijão em todos vocês! Saudades do tamanho de um palco infinito.

Marília

Um comentário:

binho disse...

para que Dionisios repita a dose é preciso que vcs se organizem... ele quer muito, mas é preciso que vcs se esforcem também...
O que esta faltando? Ensaio? é so marcar? Falta de tempo? é so se organizar. Desfalque no elenco? é so convidar outras pessoas... ou seja, quero dizer que tudo é possivel quando a gente quer. Sendo a ssim, a pergunta que faço é;
VCS QUEREM VOLTAR A TEMPORADA?
Se sim, é preciso trabalhar... entao, meus caros... maos a obra caramba