quinta-feira, 14 de junho de 2007


"Saudade não quer dizer que estamos longe,mas que um dia estivemos juntos"

Valeu por cada ensaio, riso, gargalhada, momentos stress...
Ficará guardado no fundo de cada um, lembranças de um trabalho sério, mas que ao mesmo tempo foi uma grande diversão. Para mim, fica a lição de que sonho que se sonha junto é realidade. Obrigada por tudo que vocês me ensinaram e por tudo que me fizeram rir. As vezes, acho que foi um sonho, talvez a ficha não tenha caído... Como serão as próximas noites de segunda e quarta? Vou morrer de saudades!

Obrigada de coração a Manu, Danilo, Walter, Delana e Erikita... Não sei o que seria da gente sem vocês! Com certeza, a trupe só está completa com todos vocês!

Vocês são demais!
Monica Kobayashi


3 comentários:

Anônimo disse...

snif snif snif
poxa Monikita me fizeste ficar tão emocionada...ver a foto o teu texto...ai ai chorei!!!
tens razão foi tudo muito sonho, fantasia...e mta realidade tmb!!!
amei tudo, amei vcs!!!

Anônimo disse...

vim especialmente de Belem do Pará para ver o "doente",por motivos insignificantes...
...simplesmente, a peça era produzida pela prima q mais amo, dirigida por meu primo Fábio,diga-se de passagem,excepcional, com ilustríssima atuação de "fêzinha"(sua filha),e não é que a menina leva jeito,está no sangue.
bom,quanto à peça ,sem comentários...DIVERTIDÍSSIMA.
amei tudo e todos!
beijos mil!!!!

binho disse...

é ...isso é o poder do teatro... bem vindosssssssssssss