domingo, 21 de outubro de 2007

A Nova Temporada do Malade

Estamos de volta para a segunda viagem ,
quer dizer segunda temporada.
Dos que não estão nela, sem dúvida é apenas uma questão aparente, porque no fundo, estão no mais quente de nossos corações. E aparecerão de forma inconsciente nessa nova montagem.
Adicionamos ao nosso precioso acervo mais alguns elementos que fazem o nosso palco ganhar um colorido diferente : Mariana Correia e Victoria Estrela à frente dos panos, como Mimi e Louison respectivamente, e Isabela Silveira por trás dos panos ajustando o que o tempo enferrujou ou fez esquecer, moldando ao seu modo a troupe como atual diretora do elenco.
A nova montagem terá sim um novo rosto, porque é sim um novo tempo. No entanto, de certo inevitável trazer à luz a presença de Fábio - nosso diretor e mentor primordial desse projeto.
De resto (e que resto,rs) o elenco está pronto para o agora clássico “se jogue” e afiado para o que vier.
Quem escreve aqui é alguém que de perto enxerga com o maior dos prazeres a nova – antiga formatação da troupe no tablado: A inteligência precisa e sutil de Juan que de certa maneira, carrega a personagem que é o sol, em torno do qual se desenrolam os personagens nascidos da mente do grande Molière , daí seguem, a doçura escrachada de Drummond, a desenvoltura bufon de Dominique, a lúdica interpretação de Marília em sua Angelique, o desenho adocicado que Clebel, fez do seu Cleante, A energia com que Victoria fez a sua Louison e a espevitada perua Mimi a que Mariana deu roupa nova. Espíritos renovados para essa nova jornada?!

Merda para todos!

Delana Valiños

Nenhum comentário: