quinta-feira, 31 de maio de 2007

Trabalhar em equipe

Nossaaaaaaaaaa, trabalhar em equipe é um grande êxtase, uma mistura de prazer, aventura e paciência. Geralmente nem sempre é como a gente quer, mas tem que aprender a lidar com o outro, e isso é fantástico, Divino!

Troupe da Aliança Francesa –muito obrigada pela paciência e gentilezas. A você, querido diretor Fábio Araújo, obrigada por plantar em mim esta semente de esperança e me dá esta oportunidade de crescer um pouco mais. Moniquinha, obrigada pela disposição, dedicação, paciência... És muito talentosa - brilhante...uma grande profissional – foi muito bom trabalhar com você! Igão, valeu pela presença imprescindível - nosso primeiro contratinho...Tu és uma benção, e também pela câmera que foi muito essencial! Maitê – seu bolo de limão sempre adoçou os ensaios – maravilha! Marilia seu toque no cartaz fez toda a diferença – linda arte – parabéns! Drumond, Dominique, Clebel, Nandinha, Aninha, Juan, Delana... Troupe vocês são sensacionais, foi muito divertido acompanhar os ensaios, foi hilário, comediante, vocês são únicos e demais!!!

Muito obrigada a meu incentivador e executor da arte, imagens e edição – Etienne Estrêla – Flores em vida, pois tenho certeza que o trabalho não seria o mesmo sem você!
À Jean-Jacques Forté, Felipe de Assis, Joevanny Oliveira – a jornalista, Nelson, Miguel, Walter...a equipe da Aliança Francesa – muito obrigada. O apoio de vocês é sempre extremamente importante.

A nossos queridos incentivadores da cultura que apoiaram este projeto: Ana Import, Camisa da Latinha, Culture e crepe, Di Mercatto, Escola de Teatro da UFBA, Lute –design e copiadora – muito obrigada por acreditarem no projeto, unir forças para ver o melhor. Por favor continuem apoiando, pois o resultado é sempre bom para ambos. E a cultura agradece!

E a você, querida platéia, assista a um belo espetáculo, feito com muito amor, dedicação – um trabalho verdadeiramente árduo...não deixe de apreciar.

Bom Espetáculo!


Érika Araújo

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Ta chegando a hora...

Gente, falta pouco, a estréia já está chegando!

Uhuuuuuuuuuuuuu... Os ânimos viram paradoxais, pois é um alivio ter passado por tantas coisas e já se sentir “experiente”, seguro para a apresentação,e querer que chegue logo pra ver o resultado. Porém, é impossível não sentir aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade de ver chegar o dia, de enfrentar tudo e todos, de saber da responsabilidade que tem e torcer pra quê dê tudo certo!

...e olha, eu nem faço parte do elenco! rs rs rs rs imagina se fosse pra subir ao palco e enfrentar a seleta e critica platéia...ai meu Deus! Elenco – boa sorte, muita boa sorte!

Érika Araújo

terça-feira, 29 de maio de 2007

Ei! Não perca o espetáculo!

Assisto muitos ensaios e sempre me divirto!!!
Serão 6 apresentações, e é um privilégio enorme você assistir uma peça escrita pelo grande comediante francês – Molière, e adaptada pelo grande diretor e ator Fábio Araújo. Um elenco muito especial, pois é muito dedicado, talentoso e brilhante!

A entrada é gratuita e você ainda poderá ganhar presentes oferecidos pelas empresas que incentivam e apóiam este projeto.


Prestigie a cultura e divirta-se!
Érika Araújo

terça-feira, 22 de maio de 2007

Conheça mais os personagens



Argan : o hipocondríaco
Toinette: a criada
Béline: a segunda esposa de Argan
Angélique: a filha mais velha de Argan
Louison: filha caçula de Argan
Cléante: o amor de Angélique
Senhor Purgon: o médico de Argan
Senhor Diafoirus: o médico
Thomas Diafoirus: o filho do Senhor Diafoirus e prometido de Angélique
Béralde: a irmã de Argan
Senhor Fleurant: o boticário

Attention Mesdames et Messieurs, le spectacle va commmencer!

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao nosso blog! Aqui podem ser encontradas informações e novidades sobre a comédia que preparamos.